RESOLUÇÃO DE LITIGIOS (RAL)
A DIVINARI procura sempre garantir a total satisfação dos seus clientes, assegurando a qualidade das peças e a excelência no atendimento.
Contudo, se ocorrer alguma situação que não fique resolvida entre o cliente e a marca, informamos que, de acordo nos termos do art.º 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor tem o direito de recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL).
Estas entidades estão autorizadas a ajudar na resolução de conflitos de consumo, de forma simples, rápida e económica, sem necessidade de recorrer aos tribunais.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Telefone: 213 847 484 | Email: cniacc@fd.unl.pt | Website: www.cniacc.pt
Em alternativa, pode consultar a lista completa das entidades RAL disponíveis em território nacional no portal oficial da Direção-Geral do Consumidor:
🌐 www.consumidor.gov.pt
A DIVINARI está sempre disponível para ouvir, esclarecer e resolver qualquer questão diretamente com as suas clientes, antes mesmo de recorrer a entidades externas.
📩 contacto@divinari.pt